Canal Viva

Brega & Chique: Ana Cláudia ameaça João Antônio com um revólver

O ódio da noiva desprezada é grande

Publicado em 11/03/2020

Por pouco, muito pouco, pouco mesmo, como diria o locutor esportivo Geraldo José de Almeida, uma tragédia não ocorre nesta semana em Brega & Chique. Depois de dias sem conseguir encontrá-lo, Ana Cláudia (Patrícia Pillar) enfim revê o noivo que deixou esperando na igreja, João Antônio (Jayme Periard). E o reencontro não é nada agradável.

De posse de uma arma que era de seu pai, Herbert (Jorge Dória), a moça ameaça João Antônio de morte e o submete a momentos de forte tensão. Toda a raiva acumulada pelo abandono se faz presente, e é claro que João Antônio tem medo de morrer. No entanto, seu ex-futuro cunhado, Teddy (Tarcísio Filho), acaba por evitar que Ana Cláudia o mate.

Todos estão preocupados com Ana Cláudia e, sabendo que a irmã pegou a arma e guardou consigo, Teddy tira as balas do revólver. De maneira que consegue com a notícia tranquilizar a facilmente impressionável Rafaela (Marília Pêra), mãe dos dois. Mas que ninguém pense que ao não conseguir atirar em João Antônio a noiva desprezada deixou o ódio por ele de lado. Ainda levará algum tempo até que Ana Cláudia vire a página em Brega & Chique.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade