Fala aí!

Boris Casoy estreia quadro na Rede Massa FM

Jornalista será ouvido pelo público em três edições ao longo do dia

Publicado em 05/11/2021

A partir de segunda-feira (8), o jornalista Boris Casoy reforça a grade de programação da Rede Massa FM. De segunda a sexta, ele estará no ar com o quadro Fala aí Boris…pra Massa!. A atração terá três edições ao longo do dia, às 07h35, 12h35 e 18h35.

“Acordo todos os dias e me olho no espelho com a consciência tranquila e vejo uma pessoa íntegra e correta”, comenta Boris Casoy, que hoje atua como jornalista independente e promete levar aos ouvintes suas opiniões fortes e contundentes sobre os temas que regem o noticiário. 

É uma honra ter esse jornalista tão respeitado na equipe da Massa FM, falando todos os dias sobre os assuntos mais importantes do nosso país com muita propriedade e personalidade“, comemora Luiz Benite, diretor executivo da Rede Massa FM.

“A Rede Massa FM tem se dedicado tanto na expansão da emissora por todo o país, quanto em levar conteúdo com qualidade e com credibilidade para os ouvintes e a chegada do Boris reafirma esse compromisso com todos que ouvem a rádio”, acrescenta o profissional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade