Santa Receita

Na TV Aparecida, Boris Casoy abre o jogo sobre o futuro de sua carreira

O jornalista voltou para a faculdade e está cursando veterinária

Publicado em 21/09/2021

O programa Santa Receita, da TV Aparecida, que vai ao ar na quarta-feira (22), ao vivo, às 15h40, terá um convidado de muita expressão e bastante conhecido no cenário do telejornalismo brasileiro: Boris Casoy.

O jornalista e apresentador de TV será entrevistado, via internet, pela apresentadora do programa, Abiane Souza. Um dos temas abordados durante o bate papo com Boris, além de sua trajetória profissional, é o fato dele, aos 80 anos, ter entrado em uma faculdade de medicina veterinária. 

O jornalista, conhecido pelo bordão “Isso é uma vergonha!”, vai dar detalhes de sua nova atividade, como universitário, que devido à pandemia da Covid-19, está sendo realizada através de aulas online, ministradas por professores da Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo.  

O âncora, que já passou por emissoras como Record, SBT, RedeTV! e Bandeirantes, hoje produz conteúdo para o seu canal no YouTube, onde apresenta o “Jornal do Boris”, além do trabalho jornalístico na TV Gazeta. O programa Santa Receita vai ao ar às quartas-feiras, às 15h40.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade