Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Confusão ao vivo

Bolsonaro bate boca com youtuber e abandona entrevista ao vivo na Jovem Pan

Presidente não aguentou provocações de André Marinho

Publicado em 27/10/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Colecionando polêmicas em sua relação com a mídia, o presidente Jair Bolsonaro protagonizou outra cena lamentável durante a estreia hoje (quarta-feira, 27) da Jovem Pan News. Ele participou do programa Pânico, onde foi entrevistado pelo líder Emílio Surita e por alguns nomes convidados.

A confusão começou quando Surita cedeu voz ao comediante André Marinho para fazer suas perguntas a Bolsonaro. “Você, muito além do nosso presidente da República, é um verdadeiro mito, né, cara? Realmente tá todo mundo aqui muito preocupado com o retorno do PT ao poder“, começou André.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O PT que vendeu o governo pro centrão, que comprou base parlamentar com emenda, tinha milícia digital pra atacar opositor e fez indicação de cunho político pro STF. Ninguém quer ver esse horror voltar à toa, cara. Mas eu tenho uma denúncia aqui de uma prática que vejo direto no meu Rio de Janeiro“, prosseguiu.

São vários deputados em seus gabinetes que estão ali roubando salário de assessor e botando no próprio bolso, desviando dinheiro público… E o PT, inclusive, é o campeão desse ranking de peculato. Então, presidente, eu te pergunto: rachador tem que ir pra cadeia ou não?“, questionou, pernicioso.

Foi o que bastou para Bolsonaro se irritar. “Sou presidente da República e respondo sobre os meus atos. Não vou aceitar provocação tua! Você recolha-se aí! O teu pai tá interessado na cadeira do Flávio Bolsonaro. Não tem mais conversa contigo!“, declarou, referindo-se ao empresário e político Paulo Marinho.

“Tudo bem. É tigrão com humorista e tchutchuca com STF, né, presidente? Impressionante!“, alfinetou André. Mais tarde, depois de Adrilles Jorge fazer perguntas a Jair – em tom muito mais condescendente -, o influenciador digital voltou a insistir com o entrevistado em seu questionamento.

Por favor, responda a minha pergunta. Por quê, cara? Você quer pergunta de bajulador?“, questionou, ‘atacando’ desta vez o próprio Adrilles. “Me respeita, cara! Bajulador é teu pai, que bajulava o PT!“, rebateu Adrilles.

A confusão então se instaurou de vez, e o áudio de Bolsonaro foi cortado. Foi aí que Bolsonaro, irritado por não estar sendo ouvido, levantou-se e abandonou a transmissão, sem finalizar a entrevista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....