Paulo Mathias vai à público após saída da Jovem Pan e expõe: ‘Tentar algo novo

Apresentador esteve no Morning Show por quase 5 anos

Publicado em 31/01/2024

Na tarde desta quarta-feira (31), o apresentador Paulo Mathias oficializou sua saída da Jovem Pan. A decisão foi adiantada pelo site TV Pop, que inclusive destacou seu acerto com o SBT para comandar o programa Chega Mais, ao lado de Regina Volpato e Michelle Barros. Sem confirmar essa informação, Mathias fez um vídeo se despedindo do canal de notícias.

Após anunciar que realmente deixou a Jovem Pan e que a decisão foi em comum acordo com o canal na qual esteve por cinco anos, Paulo Mathias explicou o motivo: “Quero deixar claro para vocês que é essa é uma decisão pautada principalmente no meu desejo de nunca na minha vida ficar acomodado, de achar que de alguma forma as coisas se acomodam e que é assim mesmo. Não! as vezes é preciso a gente dar dois passos pra trás pra tentar algo novo, algo que seja diferente, mas sempre nesse intuito: aprender, tentar de todas as formas levar algo dessa vida maluca que a gente vive”.

O apresentador ainda agradeceu pela paciência e companhia que sua audiência deu durante o tempo que esteve, principalmente, a frente do programa matinal Morning Show. Paulo Mathias falou sobre o momento que esteve na Jovem Pan e inclusive, destacou o cenário político altamente polarizado: “Eu quero promover de alguma forma e tentar ajudar no debate público fazendo com o que o diálogo possa ser promovido”

“Pra aqueles que me perguntam o que você fazer agora e quais são os projetos. Tem muitos projetos vindo aí, mas com calma eu vou falar pra vocês aqui sobre cada um deles”, finalizou não revelando ao certo qual será seu destino após deixar o Grupo Jovem Pan. Por fim, veja o vídeo completo de Paulo Mathias abaixo:

View this post on Instagram

A post shared by Paulo Mathias (@paulomathias)

O conteúdo Paulo Mathias vai à público após saída da Jovem Pan e expõe: ‘Tentar algo novo aparece primeiro em Feed TV.