NÃO ATENDEU

Ator da Globo, Eduardo Sterblitch tenta fazer as pazes com ex-colegas de Pânico e é ignorado: “Me odeia muito”

Comediante fez parte do Programa Pânico entre 2008 e 2015

Publicado em 14/05/2024

Na última segunda-feira (13), o ator e comediante Eduardo Sterblitch, de 37 anos, abriu o jogo sobre os seus desafetos no Programa Pânico e citou Marcos Chiesa, o Bola, com quem trabalhou no extinto programa de humor. A conversa começou logo após o apresentador João Vicente de Castro abordar as amizades que se tornaram inimizades e a admiração que se tornou inveja, durante o programa Papo de Segunda, do GNT.

“Ele me odeia muito, acho que, talvez, por causa desse meu outro desafeto. Eu fico muito chateado, mas deixa para lá, porque eu não vou ficar gastando minha energia vital com gente que me odeia”, disparou o ator.

Na sequência, o ator da TV Globo tentou ligar para o Bola, ao vivo, e deixou claro que ainda admira o ex-colega de Pânico. No entanto, o parceiro de YouTube de Márvio Lúcio, o Carioca, preferiu não atender a ligação do rival.

Ainda na entrevista, o comediante escalado para o elenco da novela Mania de Você, substituta de Renascer, revelou que teve uma decepção profissional com um empresário que ele considerava um grande amigo.

“Criou-se uma relação meio familiar, que virou um pai na minha cabeça, aí eu percebi que não era uma amizade, que era uma relação comum, profissional”, entregou Eduardo Sterblitch.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade