SAIBA OS DETALHES!

Bolsonarista, Carla Cecato abre o jogo sobre demissão da Jovem Pan: “Levei uma facada”

Jornalista foi afastada do canal de notícias logo após o atual presidente perder as eleições

Publicado em 18/11/2022

Nesta sexta-feira (18), a jornalista Carla Cecato, de 44 anos, abriu o jogo sobre a sua saída da Jovem Pan News, após o fim das eleições presidenciais. A ex-âncora da Record TV era a responsável por apresentar as propostas de Jair Bolsonaro (PL) para a sua reeleição nos programas de rádio e televisão, mas acabou sendo desligada do canal de Tutinha depois da derrota do candidato conservador.

“Tava animada para gravar, mas tomei uma bomba quando cheguei em casa. Se eu puder te dar um conselho, não espere nada de ninguém. Às vezes da pessoa que você mais ajudou e você mais acreditou, você leva uma facada”, iniciou a jornalista em seu desabafo.

“Na minha vida foi sempre assim e acabei de tomar mais uma. A gente fica triste e sofre, mas a gente se recupera. Do inimigo a gente espera, mas de quem a gente ajudou muito… Quando vem, dói”, concluiu Carla Cecato em suas redes sociais.

Mais cedo, a comunicadora havia postado um vídeo em seu perfil relatando sobre a cobrança do público por conta de ‘sumiço’. “Acho que o meu próprio silêncio está falando por mim. A mudança das minhas postagens, é um momento. Eu não mudei quem eu sou e nem tudo que eu defendi. Um soldado nunca fala antes do seu capitão. Eu sei a hora de lutar e a hora de parar. Eu lutei muito”, explicou Carla Cecato.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade