Polêmica

Ex-apresentadora da Record e apoiadora de Bolsonaro causa polêmica ao sugerir que mulheres não devem se divorciarem dos seus maridos e cita Ana Hickmann

Jornalista trabalhou no canal da Barra Funda por 16 anos

Publicado em 03/12/2023

A ex-apresentadora da Record, Carla Cecato causou uma grande polêmica na internet e o motivo é que postou um vídeo em suas redes sociais no último sábado (2), nele aconselha as mulheres a não se divorciarem dos seus maridos e ainda citou o caso da apresentadora Ana Hickmann: “É uma quebra na família”, disse.

Eu me divorciei tem um ano e meio, mais ou menos. É uma das dores mais lancinantes que existem, é uma quebra na família. Você descobre coisas que você nunca imaginava. Muito decepcionantes”, desabafou.

A jornalista usou como exemplo o caso de Ana Hickmann: “Eu tenho acompanhado o caso de Ana Hickmann, que é uma amiga, uma pessoa incrível e a dor que ela está sentindo. Ela falou que se sentia usada chegou a chamá-lo [o marido] de malandro”.

 “Eu vejo muitas mulheres que vivem relacionamentos abusivos, nos quais elas trabalham, ganham a maior parte do dinheiro da casa e, além de tudo, cuidam da criança, cuidam da comida, cuidam do médico, elas fazem quase tudo e o relacionamento fica impossível, fica desequilibrado, porque a mulher não dá conta”.

Carla Cecato trabalhou na Record por 16 anos. Ancorou diversos jornais no canal, depois trabalhou por um curto período na Jovem Pan News e foi a ”Garota propaganda” da campanha eleitoral de Bolsonaro no ano passado.

E você mulher, concorda com a opinião da jornalista?

Clique aqui e assista o vídeo com a fala da jornalista.

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade