Pegou fogo!

Bolsonaro surta durante sabatina na Jovem Pan News e troca farpas com jornalista: “Seu marido vota em mim”

Atual presidente do Brasil se mostrou irritado com pergunta de Amanda Klein sobre a compra de imóveis com dinheiro vivo

Publicado em 06/09/2022

Nesta terça-feira (6), o atual presidente da República e candidato a reeleição Jair Bolsonaro (PL), se irritou durante a sabatina com os presidenciáveis realizada pelo canal Jovem Pan News e rebateu de forma ríspida uma pergunta da jornalista Amanda Klein. Durante a entrevista, a comentarista indagou o político sobre a compra de imóveis com dinheiro vivo, em reportagem divulgada recentemente pelo UOL.

“É importante enfatizar que isso acontece no contexto de investigação da prática de rachadinha nos gabinetes de dois dos seus filhos, o vereador Carlos e o senador Flávio Bolsonaro. O senhor também é suspeito de ter mantido funcionários fantasmas quando era deputado federal”, iniciou Amanda Klein.

“O seu filho Flávio negociou 20 imóveis nos últimos 16 anos, sendo que o último deles foi uma mansão de R$ 6 milhões em Brasília. Sua ex-mulher Ana Cristina Siqueira Valle mora em outra mansão, avaliada em R$ 3 milhões, em bairro nobre de Brasília. Então, é importante refazer a pergunta, qual a origem desses recursos, presidente?”, questionou a jornalista.

No entanto, Bolsonaro se mostrou irritado com a pergunta feita pela jornalista e rebateu falando sobre o voto do companheiro de Amanda. “Ô Amanda, você é casada com uma pessoa que vota em mim. Não sei como é o teu convívio com ele na sua casa, mas não tenho nada a ver com isso”, disse Bolsonaro.

“Minha vida particular não está em pauta aqui”, respondeu a jornalista. “E a minha [vida] particular está em pauta por quê?”, retrucou Bolsonaro. “Porque o senhor é uma pessoa pública, o senhor é Presidente da República”, respondeu Amanda Klein, reforçando o seu questionamento.

Ainda durante a sabatina, Bolsonaro afirmou que iria solicitar os documentos dos imóveis do marido da jornalista, o empresário Paulo Ribeiro de Barros, para verificar se eles foram comprados com dinheiro vivo, já que, de acordo com o político, ela estava tentando rotulá-lo como um corrupto para os telespectadores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade