Novos rumos

Carla Cecato vira empresária, mas não descarta retorno à TV: “Em breve”

A jornalista foi demitida da Record TV em maio

Publicado em 15/10/2021

Desde que foi demitida da Record TV, Carla Cecato buscou novos rumos e investiu no ramo de joias. A jornalista virou empresária e vibra com seu primeiro negócio próprio.

A ideia partiu da própria experiência no Fala Brasil, programa que comandou na emissora de Edir Macedo. Segundo Carla, os elogios que recebia dos telespectadores por suas joias a inspiraram.

Em entrevista ao portal Notícias da TV, ela falou mais sobre essa veia empreendedora. “Uma semana antes de eu ser demitida da Record, fui procurar um fornecedor para começar a vender as peças que usava na TV. Elas não eram emprestadas da TV, eram minhas. Muitas pessoas ligavam para a emissora para perguntar de onde era meu brinco, colar ou anel”, revelou.

A jornalista começou com uma loja modesta no Instagram, mas o negócio vingou e ganhou um show room em São Paulo. A inauguração aconteceu na quinta, dia 14 de outubro.

Mas, mesmo voltada a sua nova função, Carla não descarta o retorno à televisão. Ela assumiu que está negociando com uma emissora e deve voltar ao ar em breve.

“Não vou abandonar a televisão. Estou até de namoro com uma. Volto em breve. Mas isso [a loja] é uma coisa que não vou largar”, destacou a profissional, que agora quer ser independente, investindo também na venda de cursos e palestras.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade