Bibi revela traição, humilha Rubinho e é aclamada nas redes sociais

A perigosa revela ao bandido que o traiu com Caio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O capítulo desta quinta (4) de A Força do Querer foi marcado pelo grande embate de Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas). A perigosa vai procurar o ex-marido na cadeia e revela que já o traiu com Caio (Rodrigo Lombardi).

Antes disso, a filha de Aurora (Elizângela) decide cobrar do marido a pensão de Dedé (João Bravo). O mau caráter não mostra piedade nem com o filho e diz que ela só deve pegar o dinheiro das mãos de Carine (Carla Diaz), como uma espécie de “lição”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bibi não aguenta a humilhação e decide virar o jogo. Após ser provocada pelo ex, que pede para que ela chame seu advogado, a morena decide jogar verdades na cara de Rubinho.

Ela assume que, antes de ser traída por ele, foi noiva de Caio e o beijou. Além disso, revela que o promotor só aceitou defender Rubinho por causa dela. O traficante, claro, fica tomado pelo ódio e fez escândalo na prisão.

A cena foi tão icônica que Bibi figurou nos trending topics do Twitter. A personagem foi aclamada por, finalmente, dar uma lição no marido mau caráter. A própria Juliana Paes postou que adorou gravar a sequência.

Veja a repercussão nas redes sociais:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio