Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Não curtiu!

Juliette não aceita comparações com Viih Tube e faz apelo nas redes sociais

A cantora se mostrou incomodada com o falatório que tomou conta da web nesta segunda-feira (6)

Publicado em 06/11/2023

Após ser veiculado pela imprensa brasileira que, nesta segunda-feira (6), Viih Tube ultrapassou o número de seguidores de Juliette e se tornou a segunda ex-participante do Big Brother Brasil mais seguida no Instagram, a cantora decidiu se pronunciar sobre as comparações.

Por meio de uma publicação feita em seu perfil oficial do X, antigo Twitter, Juliette se mostrou incomodada com a suposta rivalidade feminina ocasionada pelas comparações. “Rivalidade feminina sendo exaltada! Nada novo, né?!”, iniciou ela.

“Já vimos esse filme. Trajetórias diferentes e bonitas, cada uma a seu modo. Mulheres inteligentes, dedicadas, lindas e reais, lutando por seus propósitos… Isso importa”, concluiu Juliette, que posteriormente, acabou sendo alvo de críticas nas redes sociais.

“Não é rivalidade feminina Ju, são apenas números. Assim como vários portais de notícias anunciaram quando você ultrapassou o número de seguidores de cada artista e/ou ex participantes, independente de gênero”, pontuou o perfil Central Reality do X.

“Desculpa Ju, mas ficou parecendo que você ficou incomodada com a Viih Tube te passando. É normal esse tipo de notícia informando as ex-bbbs com maior número de seguidores. Parece que você não gostou porque feriu seu ego e vaidade”, declarou outro internauta indignado.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade