fuzuê

Após ameaça, Preciosa se vira contra Pascoal e revela atrocidade para Luna: “É capaz de tudo!”

Mocinha fica chocada

Publicado em 07/02/2024

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) fica sabendo que Pascoal (Juliano Cazarré) está por trás do roubo do dinheiro de Maria Navalha (Olivia Araujo) e da morte de Gonçalo (Marcelo Escorel) em Fuzuê. E nos próximos capítulos da trama da Globo, ela decide contar o que sabe para Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes).

A vilã decide confrontar o bandido e diz que sabe que ele é o responsável pelos crimes. Mas Pascoal ameaça César Montebello (Leopoldo Pacheco). “Alguma coisa chata pode acontecer com o seu pai, como já aconteceu com a queda daquele avião”, diz o mau-caráter.

Revoltada em não conseguir parte do tesouro que tanto quer, a herdeira da Conde Montebello vai atrás de Luna e Miguel e conta que viu Gonçalo na casa do bandido. “Você veio denunciar o Pascoal porque ele não quer dividir o dinheiro do golpe com você? E você não foi até a polícia por quê?”, pergunta Luna.

“Porque fui ameaçada. Se eu abrir a boca, o Pascoal pode matar o meu pai! O nosso pai. E eu sei que ele é capaz de tudo! Não posso ir à polícia, mas vocês podem”, devolve a vilã, que completa: : “Isso é tudo o que eu sei. Façam bom proveito dessas informações!”. Os mocinhos, é claro, ficam intrigados com a revelação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade