reprise

Paraíso Tropical: Paula se inconforma com situação e aconselha Daniel a encarar reviravolta: “A hora é essa”

Mocinha diz para ele abrir a própria pousada

Publicado em 22/01/2024

Com o apoio de Paula (Alessandra Negrini), Daniel (Fábio Assunção) descobre que Olavo (Wagner Moura) está por trás da sabotagem que o mandou para a prisão na Bahia em Paraíso Tropical, que está no ar na Globo. E nos próximos capítulos, a filha adotiva de Amélia (Susana Vieira) aconselha o namorado a encarar uma reviravolta na vida.

Ciente que foi alvo de armação, Daniel abre o jogo com Antenor (Tony Ramos) e acusa o vilão de estar por trás de sua prisão em Marapuã. O empresário decide investigar a denúncia e garante que vai averiguar as datas em que Olavo esteve na Bahia. Mas o filho de Marion (Vera Holtz) age mais rápido e consegue apagar todos os rastros de sua estadia.

Com isso, Antenor não encontra provas contra o mau-caráter e deduz que ele é inocente. Mas Daniel e Paula têm certeza que o computador do hotel foi alterado por alguém. Para se livrar dessa situação, a mocinha o aconselha a sair do Grupo Cavalcanti e investir no seu próprio negócio.

Eu acho que você devia largar isso tudo e abrir a sua própria pousada. Podia ser simples no início, mas quem disse que a gente ia parar por aí? Você é tão competente. O Antenor também não começou por cima. A gente tinha uma pousada, depois outra, depois outra e depois o grupo Bastos!“, planeja a mocinha.

Cê não tá sonhando alto, não?“, retruca Daniel. “Não, tenho o direito de sonhar alto. Eu acho que a hora é essa. Aproveita a briga e sai”, aconselha a irmã de Taís (Alessandra Negrini). “Eu não estou achando loucura. Sinceramente, não tô. Mas eu não vou dar um mergulho no escuro sem calcular bem as coisas antes. Deixa eu pensar um pouco”, decreta o rapaz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade