BBB19: “Vou deixar de ser boba”, Tereza fica brava e reclama sobre compras coletivas

Publicado em 03/02/2019

Na manhã deste domingo (03), Tereza ficou brava e reclamou sobre as compras coletivas feita pelos colegas de confinamento, no BBB19, e desabafou com a sister Isabella.

Leia também: BBB19: “Não quero influenciar o seu voto, mas ela não é a pessoa certa”, diz Isabella para Carol sobre voto em Hana

“Quem comprou morango e uva, Belinha?”. “Eu não sei”, responde a potiguar. “Eu vou deixar de ser boba. Eu tô pegando todo meu dinheiro e investindo no coletivo, não vou mais fazer isso, eu tenho o maior cuidado para investir no coletivo e aí as pessoas ficam fazendo o estilo individual”, reclama Tereza.

Brava, a sister continua: “É um direito que todo mundo tem gastar o dinheiro como quiser. Agora não sou eu que vou ficar gastando todo o meu no coletivo. Eu cansei de ser coletiva”.

Confira: BBB19: “Pior sensação da minha vida”, diz Maycon sobre ter indicado Hariany ao paredão

“Tá com medo de ir com a Hana”, diz Carol sobre Hariany

A líder Carolina, enquanto se arrumava, na manhã deste domingo (03), falou sobre o medo que Hariany está de enfrentar Hana no paredão. Hariany foi indicada por Alan na quinta-feira (31), após aprova do líder, no BBB19.

Hana está na mira da líder Carol, e isso tem deixado Hariany com medo do paredão. “Hari está com medo de ir para o paredão com a Hana”, disse a líder. “Mas também tem a terceira opção. Tem ela, a Hana e outra pessoa”, diz Isabella. “Sim, são três pessoas, uma pelo líder e a outra vai pela casa”, concorda Carol.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade