BBB19: “Não quero influenciar o seu voto, mas ela não é a pessoa certa”, diz Isabella para Carol sobre voto em Hana

Isabella e Carolina BBB19
Publicidade

Durante a festa do BBBAli, na madrugada deste domingo (03), no BBB19, Isabella conversou com a líder da semana, Carolina, e afirmou que esse não é o momento de colocar Hana no paredão, mas que deixa a líder tomar essa decisão sozinha.

Leia também: BBB19: “Eu te amo”, Isabella e Hana se declaram uma para a outra

“Não quero influencia o seu voto, mas de todo o meu coração, eu não acredito que ela é a pessoa certa”, aconselha Isabella. “Não é o momento?”, questiona a líder. “Não é”, acrescenta a estudante de medicina.

Continua depois da publicidade

Isabella explica o motivo de não querer Hana no paredão. “Até de você, mesmo tendo certeza que está no paredão, falou coisas boas. E eu sei que não é uma estratégia. Amiga, ela pode ser tudo, mas ela não é falsa”.

Confira: BBB19: “Quando um não quer, dois não fazem”, declara Elana para Maycon

“Eu to pensando em votar nele”, diz Isabella sobre Maycon

Durante a festa que aconteceu no BBB19, na madrugada deste domingo (03), Isabella conversou sobre o seu ex-affair, Maycon, com a sister Hana e revelou que está pensando em votar nele para o paredão.

Hana detona Maycon para Isabella, e diz que não gosta de suas atitudes. “Maycon é muito machista”, dispara Hana. “Muito e ridículo”, concorda a estudante de medicina. “Eu estou pensando em votar nele. Brasil, eu estou pensando em votar nele porque ele é totalmente incoerente com o que ele diz ser e com o que ele faz”, acrescenta Isabella.

O affair entre os dois acabou após Isabella ir dormir com Diego no quarto do líder. Desde então, os dois vivem entre tapas e beijos dentro do reality. Entretanto, durante a festa, Maycon vem investindo em um novo affair, Elana.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade