BBB19: Hana se emociona ao ver fotos da família no quarto do líder

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No meio da madrugada de domingo (26) no BBB19, Hana entrou no quarto do líder e chorou ao ver as fotos de sua família. A youtuber falava sozinha sobre a saudade de sua irmã.

Leia mais: BBB19: Gabriela declara “Tenho dificuldade de me olhar com amor”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova líder chorou emocionada segurando a fotografia “Irmã te amo, te amo muito muita saudade”, declarou caindo no choro. Depois de refletir declarou “To chorando, mas de felicidade, muita felicidade”, completou.

Confira: BBB19: “Queria ter sentido o abraço deles”, disse Isabella sobre Mônica e Paulo Gustavo

Logo após sair do quarto, Alan perguntou “Chorando de novo?”, disse o carioca sem entender. “Chorando de felicidade”, disse. Ainda emocionada a sister se afastou e foi para a cozinha da casa.

BBB19: “Hana é uma pessoa difícil, que a gente tem que ficar ‘pisando em ovos’”, declarou Paula

Na área externa da casa, durante a madrugada de domingo (27), Paula se queixou sobre Hana. Em conversa com Gustavo, Tereza e Hariany, a sister alegou ser difícil de conviver com a youtuber no BBB19.

Após a última conversa com a youtuber, as sisters se afastaram. “Eu não queria, mas aconteceu”, disse a dona da porquinha Pippa. “Hana é uma pessoa difícil, que a gente tem que ficar pisando em ovos”, completou. “Varias pessoas levaram patada sem motivo”, disse o médico.

“Mas ela é assim, é o jeito dela a gente tem que respeitar e fazer a nossa parte pra não bater de frente”, disse a bacharel em direito. Tereza rebateu, “Eu respeito até a pessoa bater de frente”, completou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

 

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais