BBB19: “Queria ter sentido o abraço deles”, disse Isabella sobre Mônica e Paulo Gustavo

Publicidade

Logo após a visita de Paulo Gustavo e Mônica Martelli, os brothers curtiram a piscina na madrugada de domingo (27). Isabella ainda estava com o castigo do monstro, e lamentou não ter abraçado os atores no BBB19.

Leia também: BBB19: Brothers ganham noite de cinema e primeira visita surpresa do reality

“Eu queria ter sentido o abraço deles”, lamentou. A fantasia de quadro da Monalisa tomou o rosto da sister. “Eu quis tirar, mas ai ia perder estalecas”, completou. Durante a visita dos protagonistas do filme Minha Vida em Marte, a sister não conseguiu dar o sonhado abraço.

Continua depois da publicidade

Confira: BBB19: Elana surpreende brothers “Nunca fui no cinema”

Na tarde da última sexta-feira (25), Isabella e Maycon foram os escolhidos por Rodrigo e Alan, vencedores da Prova do Anjo, para cumprir o castigo do monstro. Os dois tiveram que se fantasiar de obras de arte famosas, além de perder quinhentas estalecas, moeda oficial da casa. O casal só vai poder se livrar do castigo na noite de domingo (27), após a permissão do apresentador Tiago Leifert.

BBB19: Brothers falam sobre o confinamento para Mônica Martelli e Paulo Gustavo

Após curtirem o Cine BBB, na noite de sábado (26),os brothers receberem a visita dos atores de Minha vida em Marte,Paulo Gustavo e Mônica Martelli. Os atores se interessaram em saber sobre a vida dos confinados dentro do BBB19.

Já na área externa da casa os brothers conversaram com a dupla protagonista do filme. “Vocês entraram e m dezembro?” perguntou Paulo Gustavo. “Não, mas parece que fazem meses, até pela intimidade que a gente cria”, explicou Gabriela.

“Claro gente é muita intimidade”, concordou a atriz. “Também é o dia inteiro aqui, fazendo tudo junto”, completou o ator. “E aqui a gente faz tudo junto né, cozinha junto então é bem…”, disse Tereza. Em seguida conversaram sobre assuntos a respeito da carreira da dupla de protagonistas.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade