BBB19: Diego se revolta com fofoca feita por Vanderson à Paula “Completamente errado”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diego deixou a piscina na tarde deste sábado (19) e foi ao banheiro tomar um banho, antes de dormir. Enquanto se levava, o criador de cavalos desabafou com Gustavo sobre fofoca de Vanderson à Paula, durante a festa Arte.

Leia também: BBB19: Danrley ganha aniversário surpresa

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em resumo, Vanderson contou para a bacharel em direito que Diego tinha chamado ela de fraca para ganhar a prova de resistência. Durante a festa, Paula chegou a tirar satisfações com Diego.

“A maneira que ele falou foi completamente errada. Ninguém acreditava que ela iria ganhar, essa é a verdade. Eu contei isso pra ela. Mas ele passou um negócio nada a ver que poderia se transformar numa parada maior. Não foi nesse tom que eu falei, eu só comentei que ela parecia ser mais frágil”, criticou o empresário.

Veja mais: BBB19: “Mais forte é a história dele”, dispara Paula sobre Danrley

Em seguida, Diego ainda disse estar decepcionado com Vanderson e colocou um exemplo em que ele emprestou cigarros ao coordenador educacional. “Tinha 15 cigarros ali. O dele acabou ontem. Eu emprestei numa boa, eu não me importo com esse tipo de coisa. Eu fiz isso pelo cara, fui ajudar e me ferrei em troca”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais