Barraco!

No BBB 24, Davi se revolta e briga feio com Wanessa Camargo: “Falsa”

Os dois discutiram após o brother se intrometer em uma briga anterior

Publicado em 28/02/2024

Para quem curte uma treta, nesta quarta-feira (28), o clima foi de fogo no parquinho no BBB 24. Davi e Wanessa discutiram quando o participante reclamou do comportamento  dos brothers. A briga começou quando a cantora perdeu a paciência e gritou com o colega.

Antes dessa discussão, na verdade, a briga iniciou entre Yasmin, Alane e Wanessa. As três estavam discutindo quando o motorista entrou na confusão. “Calma, Wanessa, calma!”, disse Davi. “Eu falo o que eu quiser. Não é assim que você fala também? Eu falo o que eu quiser também! Quando quer  falar o que quer, todo mundo fica quieto. Você não é calmo”, exclamou a cantora, berrando.

Yasmin tentou apaziguar, mas Wanessa aproveitou o momento para expressar tudo o que estava sentindo e pensando no BBB 24. “Você tira todo mundo do sério e agora, quando alguém fala um pouquinho alto, você vem falar calma? Não fale calma pra mim? Ok? Obrigada”, esbravejou Wanessa.

A famosa continuou a discussão, falando que as pessoas deveriam parar de gritar na casa. “Tem gente que acha que tá na própria casa. Davi faz isso o tempo inteiro”. Mas Davi não ficou calado e relembrou a dinâmica do Sincerão, em que foi alvo cinco vezes. “Eu tomei cinco baldes na cabeça. Toda vez que eu receber cinco baldes eu vou me posicionar, vou gritar e fazer meu jogo! Vai lá pros baldes, ser o mais desprezado ou o mais querido para sair da casa”, reagiu ele.

A briga só foi escalando e Wanessa chamou Davi de “moleque” em certo momento depois que o brother sugeriu que a rival apertasse o botão de desistência. “Não vou apertar, meu amor. Eu tenho 41 anos. Eu tenho minha luta. Tu não sabe da minha história, menino! Você não sabe da minha história! Não vou apertar botão nenhum, seu moleque de 21 anos! Moleque! Ele é um moleque! Você é um moleque! Você não falou que era homem? Aprenda! Você é um moleque”, disse Wanessa, detonando Davi.

Porém, o motorista rebateu, acabando com Wanessa, afirmando que ela deveria ganhar a prova do líder e colocá-lo no Paredão. “Você é tão falsa, mas tão falsa, que voltei do Paredão e você veio pra cá para ficar me abraçando, ficar perto de mim. Quando voltei do Bate Volta, você fez isso! Falsa! Ela ficou com medo de eu ganhar a prova do líder e colocar ela no Paredão”, cutucou o participante do BBB 24.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade