Deram o fora

Veja como estão os participantes que desistiram ou foram expulsos do BBB

Agressão, questões judiciais e problemas de saúde são alguns dos motivos das eliminações

Publicado em 14/01/2021

O BBB 21 está próximo de estrear, no dia 25, e encarar o confinamento do reality show não é para qualquer um. Os brothers e sisters que se arriscam a entrar no programa têm de encarar o isolamento e a pressão que a dinâmica do jogo impõe. Após o confinamento, enfrentam ainda o amor e o ódio do público que pode gostar, ou não, de sua performance na casa.

Por estas e outras razões, alguns participantes não aguentaram o ‘tranco’ e pediram para sair da atração. Mas há também aqueles que perderam a oportunidade de seguir no Big Brother Brasil por violarem as regras do jogo ou por precisarem resolver problemas externos.

Enquanto aguardamos o início do game, vamos relembrar os ex-BBBs que desistiram ou foram expulsos da casa mais vigiada do Brasil? O Extra destacou alguns nomes que você confere a seguir.

Dilsinho Mad Max (BBB 3)

Dilson Walkarez Filho, conhecido como Dilsinho Mad Max, também é lembrado por sua breve participação na terceira edição do BBB. O motoqueiro viveu um romance conturbado com a ex-miss Brasil Joseane, não aguentou a pressão e desistiu do jogo 20 dias depois de entrar no confinamento. Do lado de fora da casa, o brother se arriscou na política, formou uma dupla sertaneja, mas hoje trabalha como empresário da internet e tatuador.

Marielza Souza (BBB 5)

Marielza foi selecionada para o elenco do Big Brother Brasil 5 através de um sorteio, ficou nove dias na casa, mas teve de sair do reality após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) enquanto passava a tarde no ofurô. A carioca foi socorrida, mas não pode retornar ao jogo para cuidar de sua saúde e foi substituída pela conterrânea Aline dos Santos. Depois do programa, Marielza enfrentou ainda outros dois AVCs e hoje, aos 62 anos, é aposentada e vive com a filha na em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Leonardo Jancu (BBB 9)

O paulistano teve uma participação um tanto quanto peculiar no BBB9. Isso porque, durante o game, Leonardo foi escolhido para enfrentar o temido Quarto Branco junto de Ralf e Newton. De acordo com as regras, quem apertasse o botão vermelho localizado no centro do cômodo seria automaticamente eliminado do programa. Depois de 17 horas de isolamento, ele não aguentou e apertou o botão confirmando sua desistência. Hoje, Leonardo é empresário e pai de um menino.

A vigésima edição do reality reviveu o Quarto Branco com Manu Gavassi, Felipe Prior e Gizelly Bicalho mandando a cantora direto para o paredão após apertar o botão. 

Daniel Echaniz (BBB 12)

O modelo teve uma das participações mais polêmicas da história do reality após ser acusado de abusar sexualmente de sua colega de confinamento Monique Amin. O caso teve repercussão internacional e Daniel foi o primeiro participante a ser expulso do BBB. Após sair da casa, Monique inocentou Daniel em seu depoimento e hoje ele segue na carreira de modelo.

Kleber Bambam (BBB 13)

Kleber Bambam retornou ao Big Brother Brasil 12 anos depois de vencer a primeira edição do programa, mas não aguentou a pressão do segundo confinamento e pediu para sair. O paulista protagonizou cenas marcantes em sua breve participação, como a briga com a carioca Aline Mattos durante uma prova de resistência. Atualmente, ele é fisiculturista, administra um canal no YouTube e uma loja de materiais e produtos esportivos. 

Tamires Peloso (BBB 15)

A saudade dos familiares e da filha foi decisiva para a permanência de Tamires Peloso no BBB15. A paulistana não aguentou ficar longe de seus entes queridos e desistiu do prêmio um mês antes da final. Depois do reality, Tamires teve de encarar os haters nas redes sociais e lutar pela guarda de sua filha na justiça. Hoje ela atua como influencer digital de moda e maquiagem.

Alan Marinho (BBB 16)

O doutor em Filosofia Alan Marinho compôs o elenco da décima sexta edição do reality show, mas deixou o confinamento 18 dias depois da estreia, quando soube que seu pai estava em estado grave em decorrência de um câncer de pulmão. Diante da situação, o potiguar decidiu abrir mão do prêmio para ficar ao lado da família. O pai de Alan morreu dias depois, aos 76 anos. O doutor em Filosofia preferiu se afastar dos holofotes depois do programa.

Ana Paula Renault (BBB 16)

“Olha, ela!” O bordão que Ana Paula Renault bradou aos quatro cantos após retornar de um paredão falso no BBB16 marcou a história da mineira. Querida pelo público, a loira se meteu em diversas brigas enquanto esteve confinada, mas perdeu a chance de levar o R$ 1,5 milhão para casa ao desferir tapas no rosto de Renan durante uma das festas. Ana Paula voltou a causar em sua participação no reality A Fazenda, na Record, e hoje apresenta o noticiário de famosos Triturando, no SBT.

Marcos Harter (BBB 17)

Marcos Harter protagonizou um dos casos mais graves do BBB. O médico viveu um romance conturbado com Emily Araújo, campeã da edição, e foi expulso por agredir fisicamente a namorada. No final de uma das festas, o casal iniciou uma discussão e o cirurgião plástico encurralou a gaúcha contra a parede e segurou seu braço com força.  O caso foi parar na justiça e a agressão foi comprovada. Ainda em 2017, Marcos tornou-se vice-campeão de A Fazenda, na Record. Nos anos seguintes ele tentou a carreira política, mas não conseguiu se eleger e segue atuando como cirurgião plástico.

Vanderson Brito (BBB 19)

A participação de Vanderson Brito no reality gerou polêmica assim que foi divulgado como um dos participantes do BBB19.  O acreano foi acusado de agressão, abuso e importunação e teve de ser desclassificado para prestar os devidos esclarecimentos à justiça. O brother foi inocentado após oito meses de julgamento e retornou ao trabalho como biólogo e ambientalista. 

Hariany Almeida (BBB 19)

Hariany Almeida chegou muito perto de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas foi expulsa do BBB19 depois de empurrar a amiga Paula enquanto discutiram durante uma festa. No mesmo ano, Hari participou de A Fazenda, foi vice-campeã e hoje atua como influencer digital.

Será que teremos desistências e expulsões no BBB21? Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos e não se esqueça, a cobertura completa do BBB21 você confere no Observatório da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade