Veja como estão os participantes que desistiram ou foram expulsos do BBB

Agressão, questões judiciais e problemas de saúde são alguns dos motivos das eliminações

Publicado há 2 dias
Por Mohamed Osman
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BBB 21 está próximo de estrear, no dia 25, e encarar o confinamento do reality show não é para qualquer um. Os brothers e sisters que se arriscam a entrar no programa têm de encarar o isolamento e a pressão que a dinâmica do jogo impõe. Após o confinamento, enfrentam ainda o amor e o ódio do público que pode gostar, ou não, de sua performance na casa.

Por estas e outras razões, alguns participantes não aguentaram o ‘tranco’ e pediram para sair da atração. Mas há também aqueles que perderam a oportunidade de seguir no Big Brother Brasil por violarem as regras do jogo ou por precisarem resolver problemas externos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto aguardamos o início do game, vamos relembrar os ex-BBBs que desistiram ou foram expulsos da casa mais vigiada do Brasil? O Extra destacou alguns nomes que você confere a seguir.

Dilsinho Mad Max (BBB 3)

Dilson Walkarez Filho, conhecido como Dilsinho Mad Max, também é lembrado por sua breve participação na terceira edição do BBB. O motoqueiro viveu um romance conturbado com a ex-miss Brasil Joseane, não aguentou a pressão e desistiu do jogo 20 dias depois de entrar no confinamento. Do lado de fora da casa, o brother se arriscou na política, formou uma dupla sertaneja, mas hoje trabalha como empresário da internet e tatuador.

Marielza Souza (BBB 5)

Marielza foi selecionada para o elenco do Big Brother Brasil 5 através de um sorteio, ficou nove dias na casa, mas teve de sair do reality após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) enquanto passava a tarde no ofurô. A carioca foi socorrida, mas não pode retornar ao jogo para cuidar de sua saúde e foi substituída pela conterrânea Aline dos Santos. Depois do programa, Marielza enfrentou ainda outros dois AVCs e hoje, aos 62 anos, é aposentada e vive com a filha na em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Leonardo Jancu (BBB 9)

O paulistano teve uma participação um tanto quanto peculiar no BBB9. Isso porque, durante o game, Leonardo foi escolhido para enfrentar o temido Quarto Branco junto de Ralf e Newton. De acordo com as regras, quem apertasse o botão vermelho localizado no centro do cômodo seria automaticamente eliminado do programa. Depois de 17 horas de isolamento, ele não aguentou e apertou o botão confirmando sua desistência. Hoje, Leonardo é empresário e pai de um menino.

A vigésima edição do reality reviveu o Quarto Branco com Manu Gavassi, Felipe Prior e Gizelly Bicalho mandando a cantora direto para o paredão após apertar o botão. 

Daniel Echaniz (BBB 12)

O modelo teve uma das participações mais polêmicas da história do reality após ser acusado de abusar sexualmente de sua colega de confinamento Monique Amin. O caso teve repercussão internacional e Daniel foi o primeiro participante a ser expulso do BBB. Após sair da casa, Monique inocentou Daniel em seu depoimento e hoje ele segue na carreira de modelo.

Kleber Bambam (BBB 13)

Kleber Bambam retornou ao Big Brother Brasil 12 anos depois de vencer a primeira edição do programa, mas não aguentou a pressão do segundo confinamento e pediu para sair. O paulista protagonizou cenas marcantes em sua breve participação, como a briga com a carioca Aline Mattos durante uma prova de resistência. Atualmente, ele é fisiculturista, administra um canal no YouTube e uma loja de materiais e produtos esportivos. 

Tamires Peloso (BBB 15)

A saudade dos familiares e da filha foi decisiva para a permanência de Tamires Peloso no BBB15. A paulistana não aguentou ficar longe de seus entes queridos e desistiu do prêmio um mês antes da final. Depois do reality, Tamires teve de encarar os haters nas redes sociais e lutar pela guarda de sua filha na justiça. Hoje ela atua como influencer digital de moda e maquiagem.

Alan Marinho (BBB 16)

O doutor em Filosofia Alan Marinho compôs o elenco da décima sexta edição do reality show, mas deixou o confinamento 18 dias depois da estreia, quando soube que seu pai estava em estado grave em decorrência de um câncer de pulmão. Diante da situação, o potiguar decidiu abrir mão do prêmio para ficar ao lado da família. O pai de Alan morreu dias depois, aos 76 anos. O doutor em Filosofia preferiu se afastar dos holofotes depois do programa.

Ana Paula Renault (BBB 16)

“Olha, ela!” O bordão que Ana Paula Renault bradou aos quatro cantos após retornar de um paredão falso no BBB16 marcou a história da mineira. Querida pelo público, a loira se meteu em diversas brigas enquanto esteve confinada, mas perdeu a chance de levar o R$ 1,5 milhão para casa ao desferir tapas no rosto de Renan durante uma das festas. Ana Paula voltou a causar em sua participação no reality A Fazenda, na Record, e hoje apresenta o noticiário de famosos Triturando, no SBT.

Marcos Harter (BBB 17)

Marcos Harter protagonizou um dos casos mais graves do BBB. O médico viveu um romance conturbado com Emily Araújo, campeã da edição, e foi expulso por agredir fisicamente a namorada. No final de uma das festas, o casal iniciou uma discussão e o cirurgião plástico encurralou a gaúcha contra a parede e segurou seu braço com força.  O caso foi parar na justiça e a agressão foi comprovada. Ainda em 2017, Marcos tornou-se vice-campeão de A Fazenda, na Record. Nos anos seguintes ele tentou a carreira política, mas não conseguiu se eleger e segue atuando como cirurgião plástico.

Vanderson Brito (BBB 19)

A participação de Vanderson Brito no reality gerou polêmica assim que foi divulgado como um dos participantes do BBB19.  O acreano foi acusado de agressão, abuso e importunação e teve de ser desclassificado para prestar os devidos esclarecimentos à justiça. O brother foi inocentado após oito meses de julgamento e retornou ao trabalho como biólogo e ambientalista. 

Hariany Almeida (BBB 19)

Hariany Almeida chegou muito perto de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas foi expulsa do BBB19 depois de empurrar a amiga Paula enquanto discutiram durante uma festa. No mesmo ano, Hari participou de A Fazenda, foi vice-campeã e hoje atua como influencer digital.

Será que teremos desistências e expulsões no BBB21? Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos e não se esqueça, a cobertura completa do BBB21 você confere no Observatório da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio