Caiu no choro

Lucas fala da esposa e chora durante sua festa do líder no BBB 24

O brother ganhou mais uma festa em sua terceira liderança no programa

Publicado em 07/03/2024

Lucas Henrique teve sua festa do líder no BBB 24 nesta quarta-feira (06). Celebrando sua terceira liderança no programa da Globo, ele ficou emocionadíssimo ao ver todas as referências da comunidade em que mora, no Rio de Janeiro.

A comemoração teve como tema “festa na laje”, escolhida pelo líder, por isso, a produção colocou imagens do local em que Lucas vive e o brother foi relembrando cada momento que viveu na comunidade e acabou citando sua esposa, Camila. 

Em conversa com Raquele e Giovanna, ele apontou para uma foto em que estava um carrinho de lanches e lembrou de uma situação de quando começou a se relacionar com a mulher. “Eu e Camila a gente saia da igreja, onde está aquela kombi ali e pedia hamburger, batata e copão de açaí. A gente sentava no chão e ficava conversando”, resgatou ele. 

“Que gracinha”, comentou a doceira. “Tá vendo amiga? É assim que é o amor. Essa palhaçada de ficar levando pra restaurante chique à luz de velas no primeiro date está por fora”, disse Giovanna. “Amor é a qualquer hora”, reagiu Raquele.

Caralh*”, disse Lucas Henrique, bastante emocionado e chorou. Ele seguiu falando do seu lugar de origem e Leidy se aproximou questionando o motivo do brother estar chorando. “Estou muito emocionado”, confirmou ele.

Mulher de Lucas Henrique, do BBB 24, passa mal e é internada

Embora o clima na casa seja de paz para Lucas Henrique, do lado de fora, Camila, sua esposa, tem passado por momentos complicados. Após a aproximação entre o professor e Pitel e momentos de flerte, a professora decidiu dar um ponto final no relacionamento de 15 anos com Lucas e expôs isso nas redes sociais. 

Ela ganhou quase 2 milhões de seguidores no Instagram e até chegou a fechar uma publi. Porém, diante de toda a polêmica, foi informado na quarta-feira (06), que Camila passou mal e foi levada ao hospital.

“Pessoal, muitas pessoas estão ligando e mandando mensagem, para saber se a Camila realmente está internada, no momento, a Camila está hospitalizada, desde as 8 da manhã, quando teve uma crise forte de dor e alguns outros sintomas, e no momento está sendo monitorada, examinada e medicada. Ela chegou a um ponto emocional e físico que necessita de cuidados, logo, logo está de volta! Obrigada a todos pelas energias positivas e carinho”, escreveram nos stories do Instagram de Camila.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade