Saiba mais

Lucas Henrique do BBB 24, faz convite para namorado de Pitel

O professor de Educação Física demonstrou desejo em se aproximar do companheiro da sister

Publicado em 05/03/2024

Na área externa da residência mais monitorada do Brasil, Lucas Henrique convidou Wesley, o parceiro de Pitel, para acompanhá-lo a uma partida de futebol, após sua participação no BBB 24. A sister e o professor se aproximaram consideravelmente nos últimos dias.

A assistente social inicia mencionando que o namorado tem uma preferência por ficar mais em casa.  “O negócio dele é estar em casa. Ou é em casa ou trabalhando”, contou Pitel. “Ele é caseiro”, observou Michel, que estava ouvindo a conversa. 

Em seguida, Pitel contou que o companheiro é apaixonado por esportes, especialmente futebol. “Ele é das coisinhas dele e do esporte“, explicou a assistente social. “Do CSA”, disse o carioca e líder da semana no BBB 24. “CRB“, corrigiu a sister.

Logo em seguida, Lucas Henrique fez um convite para o namorado de Pitel. “Wesley, vamos em um jogo do CSA aí”, pediu o educador físico. “Para de graça”, reagiu a sister. Vale destacar que o brother tem sido criticado por sua aproximação com a assistente social e sua esposa, Camila, anunciou o fim do casamento dos dois depois que o marido deu em cima de Pitel na casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade