BBB18: Após polêmica, Ayrton ironiza os brasileiros “Bom dia, Brasil! Uma bitoquinha em todos”

Publicado em 25/01/2018

Após polêmica envolvendo Ayrton em seu tratamento com Ana Clara, eles foram chamados pela produção do programa e orientados sobre a repercussão negativa, algo que não agradou o quarteto. Ao acordar na manhã desta quinta-feira (25) Ayrton ironizou o público do BBB18.

Veja também: Lívia Andrade detona família Lima do BBB18: “Pouca vergonha”

O patriarca da família Lima, em tom de animação, disparou: “Bom dia, Brasil! Um beijo para todos, uma bitoquinha em todos”.

Momentos depois da conversa confidencial que tiveram com a produção, a família se reuniu no quarto e surpreendeu ao surgirem comentando sobre a repercussão do beijo entre pai e filha, revelando o motivo da conversa com a produção do BBB18. Os integrantes da família apareceram bem desesperados com o movimento que se formou nas redes sociais e Ayrton também se mostrou preocupado com a sua imagem e a repercussão do beijo com a filha.

Ana continuou a conversa defendendo a forma da família trocar carinho e alegando que não vê nada demais na intimidade que tem com o pai e mostrou sua revolta com a repercussão negativa de seus atos no reality.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade