Saiba como estão os finalistas do BBB18

Publicado em 27/05/2018

No dia 19 de abril, foi ao ar a final do Big Brother Brasil 18, que contou com Gleici, Kaysar, Ana Clara e Ayrton disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão, que acabou sendo conquistado pela acriana, que recebeu 57,28% dos votos.

Rodrigo Lombardi posa com Kaysar e ‘entrega’ participação do ex-BBB em série

Após vencer a produção, Gleici engatou namoro com Wagner, artista plástico com quem teve um affair na produção, e segue viajando pelo Brasil visitando ONGs e também participou de alguns programas, como o Saia Justa do GNT.

Amor meu ❤

Uma publicação compartilhada por GLEICI DAMASCENO (@gleicidamasceno) em

Kaysar pode ser visto nas redes sociais participando de vários eventos, visitou recentemente um hospital fantasiado como Homem-Aranha, e segue na luta para tirar os pais da Síria, anunciando inclusive que fará uma vaquinha virtual para realizar o sonho.

Ana Clara se tornou a participante da edição com o maior número de seguidores no Instagram e segue lutando por oportunidades na TV. Na última quinta-feira (24), foi ao ar no Vídeo Show uma matéria feita pela ruiva nos bastidores dos Estúdios Globo. Ayrton segue acompanhando a filha em alguns eventos.

Interprete de Chelsea, de As Visões da Raven, parabeniza Gleici por vencer BBB18: “Eu te amo”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade