BBB19: “Ufa, continuo com o meu recorde”, brinca a ex-BBB Patrícia Leite

Publicado em 30/01/2019

Após a eliminação do Gustavo no BBB19, com 78,94% dos votos, a ex-BBB Patrícia Leite brincou com o assunto na madrugada desta quarta-feira (30).

Leia também: BBB19: “Você tem cara de que gosta de champanhe com fogo”, Fernanda Keulla brinca com Gustavo

Patrícia participou do BBB18, e é a ex-sister mais rejeitada da história do programa, até o momento. A cearense foi eliminada com 94,26% dos votos em um paredão triplo. E nesta madrugada resolveu brincar com o fato, após Gustavo ser eliminado. “Ufa, continuo com o meu recorde”, declarou em seu twitter oficial.

Confira: BBB19: Paula sobre a indicação de Maycon “Tem que saber as consequências”

“É conversa entre homens, não vejo absurdo no que eu falei”, diz Gustavo sobre suas declarações

O médico Gustavo, falou sobre as suas frases polêmicas durante uma entrevista exclusiva para repórter Fernanda Keulla, nos estúdios do Gshow, após ser eliminado do BBB19, com 78,94% dos votos, na madrugada desta quarta-feira (30).

Fernanda mostrou um vídeo, onde Gustavo falava algumas frases que geraram polêmicas fora da casa, sendo considera machistas por internautas, e o médico se defendeu: “É uma conversa entre homens, não vejo absurdo no que eu falei”.

Por fim, Gustavo completa explicando: “Quando falamos sobre caras de postura, a gente estava falando sobre a primeira festa. Tanto o Vanderson quanto o Vinicius eles saíram agarrando todas as meninas, e nós ficamos mais conversando com elas e todas as meninas reclamaram deles na primeira festa”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade