Rodrigo deita na cama e fica pensativo após levar punição

Publicado em 28/02/2019

Após levar punição na noite desta quinta-feira (28) no BBB19, Rodrigo seguiu para o quarto ouro. No cômodo da casa mais vigiada do Brasil, o brother deitou-se em uma das camas e ficou pensativo. No momento da cena nenhum outro participante estava no quarto.

Confira: Alan lidera queridômetro

Antes disso, Rodrigo resolveu tomar uma ducha e, ao sair, acabou esquecendo o microfone e indo conversar com Alan. Rapidamente a produção percebeu que o dramaturgo estava sem o microfone e aplicou uma punição de -50 estalecas. No reality é proibido ficar sem microfone, exceto quando for tomar banho de piscina, chuveiro ou ir ao banheiro.

Sem graça com a situação, o brother se explicou a Carolina que estava próxima e viu toda a cena enquanto lia um livro. “Perdi cinquenta. Sabe quando você está em uma viagem sozinho? Estava ali, tomei banho, lavei o cabelo, fiz a barba. Ai alguém chega, fala, bate um papo. Assim é a vida”, disse o carioca.

Leia também: Família de Rodrigo se pronuncia após brother tentar beijar Rízia a força

Carol disse entender o colega de confinamento. “Todo microfone que eu levo depois do banho é assim”, falou a publicitária em seguida. Na noite de hoje os brothers vão disputar mais uma prova do líder. O vencedor ganha imunidade, o poder de indicação e luxo com quarto exclusivo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade