Família de Rodrigo se pronuncia após brother tentar beijar Rízia a força

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quinta-feira (28), a família do Rodrigo se pronunciou sobre a postura que o brother teve dentro do BBB19, ao tentar beijar Rízia a força durante a festa na madrugada. A família usou o perfil pessoal do carioca para comentar o assunto.

A família reconheceu a atitude do brother e falou: “Pessoal, bom dia. Não ficamos acompanhando a festa durante a madrugada, mas nos surpreendemos com a repercussão aqui. Sim, nós não aprovamos a atitude do Rodrigo com a Rízia na festa passada. Temos certeza que, ao longo do dia, ele vai conversar com ela, reconhecer que exagerou e pedir desculpas”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Público crítica atitude de Rodrigo ao tentar beijar Rízia a força

“Temos certeza que, ao longo do dia, ele vai conversar com ela, reconhecer que exagerou e pedir desculpas. Estar sob o efeito de álcool justifica tal atitude? Não. Mas facilita. Julgá-lo por “macho escroto” por essa atitude isolada, sem levar em consideração toda a trajetória dele dentro e, sobretudo, fora da casa é um pouco pesado”, acrescentaram.

Por fim, encerraram com um pedido de desculpas: “No mais, em nome da família do Rodrigo, pedimos desculpas aos familiares, amigos e fãs da Rízia acerca do ocorrido. Um dia cheio de paz para todos.

Confira: Rízia releva: “Rodrigo estava tentando me beijar”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio