BBB 21: Kenzi Marinho cria filtro que viraliza no Instagram – ‘Lumena não autorizou’

Criação do fotógrafo se espalha pela rede, com a deixa do meme originado da participante do reality

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A psicóloga Lumena Aleluia, uma das participantes do reality show Big Brother Brasil 21, virou meme nacional após seu conflito com outra sister, Carla Diaz, se referindo à bissexualidade do ex-participante Lucas Penteado, após o beijo na festa com outro brother, Gilberto.

A sua “não autorização” em relação a situação fez com que Lumena virasse o ponto de partida de obter a autorização de todos os internautas brasileiros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ironia é inevitável. Kenzi Marinho, fotógrafo e criador de filtros do Instagram, enxergou a situação como fonte de inspiração para criar mais um de seus filtros virais na rede. O filtro de imediato se tornou atrativo e compartilhado por diversos internautas e famosos que acompanham o reality brasileiro.

O fotógrafo Kenzi Marinho e o filtro ‘Lumena não autorizou’, para Instagram, criação dele (Reprodução)

Não é novidade que suas criações obtêm grande alcance. Kenzi desenvolve filtros que são utilizados diariamente por famosos, influenciadores e agora por grande parte dos internautas ligados no BBB 21.

“Toda criação, por mais que seja cômica, irônica ou descontraída, tem um objetivo de marketing, o maior alcance. Ou seja, quando criamos um filtro, pensamos no planejamento estratégico de tempo, hora, momentos e sentimentos. Essa criação foi pensada justamente por saber que muitos expectadores do reality reagiram de maneira cômica”, declara Kenzi.

“Para toda criação, desenvolvo estudos a fundo sobre o que vamos reportar e transmitir em massa para obter o maior alcance. Graças a Deus, todas as minhas criações transmitem sentimentos, momentos, tempo e horas únicas. Isso que faz o engajamento ser maior e obter o melhor alcance em nível nacional, e muitas vezes mundial”, ressalta o artista.

Alguns internautas com o filtro para Instagram ‘Lumena não autorizou’, de Kenzi Marinho, em uso (Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio