Juliette relembra passagem de Lucas Penteado no BBB 21: “É a própria ferida em pessoa”

Para advogada, o participante precisava ter sido acolhido por todos dentro da casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a madrugada de quarta-feira (24) Juliette em conversa com o cantor Fiuk, falou sobre os julgamentos que as pessoas fazem dentro e fora da casa do BBB 21. Fiuk comenta que sempre foi muito julgado, desde o primeiro trabalho que fez e isso foi um dos motivos para piorar seu estado psicológico.

Quando as dores são parecidas, a proximidade é mais fácil”, disse o cantor se referindo aos participantes que se aproximaram mais dele dentro da casa. Então ela relembrou o participante Lucas Penteado, que sofreu abusos psicológicos dentro da casa por quem ele tanto admirava.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas [Penteado] era um cara extremamente ferido. Aquele menino é a própria ferida em pessoa: sofre preconceito racial, sofre preconceito socioeconômico, ele é bissexual, ele vive em favela, ele tem uma carga pesadíssima em cima dele.”, comenta a advogada.

Quando as vulnerabilidades dele apareceram, as pessoas mais machucadas aqui, foram nele. Sabe quem acolheu ele? A lourinha de olho azul que as pessoas querem enquadrar de privilegiada. A branquinha que tem cara de dondoca.”, mostrando que nem sempre quem tem feridas sabe acolher bem o outro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio