Via internet

A exemplo de Karol Conká, se for eliminada do BBB 21 Lumena não se encontrará com Ana Maria Braga

Apresentadora só pretende receber convidados em pessoa após ser vacinada contra covid-19

Publicado em 01/03/2021

Além de Nego Di, Karol Conká e Projota, a psicológa Lumena também figura na galeria dos vilões do BBB 21. Se for eliminada do reality show da TV Globo nesta terça-feira (2), no primeiro paredão que enfrenta, ela não deve se encontrar com Ana Maria Braga presencialmente, na contramão do que tem sido ventilado pela imprensa nas últimas horas.

Segundo fontes consultas pela coluna, a ‘dona da razão’ não irá até os estúdios da Globo em São Paulo encontrar Ana Maria, já que participará de outras atrações no Rio de Janeiro.

O encontro entre Lumena e Ana Maria Braga acontecerá via link ao vivo, não presencial. Será que a Lumena irá permitir isso? Ana Maria Braga só receberá convidados nos estúdios da Globo em São Paulo após ser vacinada contra covid-19.

Nova profissão

Quando o Big Brother Brasil surgiu, em 2002, os anônimos desejavam participar da atração global, para sair do anonimato e ganhar uma grana extra com a tal presença VIP.

Passados 19 anos da edição original, os novos anônimos continuam desejando a fama. Mas hoje eles querem o selo de verificação do Instagram, para se tornarem influenciadores digitais e tirarem renda desse novo ‘emprego’. 

Segundo algumas fontes do meio publicitário, um Instagram bombado de um ex-BBB (com menos de 1 milhão de seguidores) pode render até meio milhão de reais para o brother, durante 30 dias.

Já o Instagram de Juliette, que bateu a marca de mais de 10 milhões de seguidores, pode render para a paraibana mais de 1 milhão de reais na conta bancária, durante um mês.

Uma única postagem patrocinada pode render para um ex-BBB um valor bem acima do mercado (entre 150 e 200 mil reais). Vale ressaltar que hoje em dia ninguém quer fama, mas sim ser reconhecido nas redes sociais, para faturar com os tais publiposts.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade