no mais você

Ana Maria Braga manda recado para Ana Hickmann e dispara: “Devia ter morrido antes de nascer”

Apresentadora da Globo manifestou seu apoio à colega

Publicado em 20/11/2023

Nesta segunda-feira (20), a apresentadora Ana Maria Braga fez seu retorno ao Mais Você após um período em Dubai. Ela aproveitou o programa para mandar um recado para Ana Hickmann e manifestar seu apoio à colega, que denunciou a agressão do marido Alexandre Correa no sábado (11).

Eu queria deixar um abraço muito especial para a Ana Hickmann. Ela é minha colega. Infelizmente, ela não é a primeira mulher a sofrer agressões dentro de casa. E enquanto a sociedade não evoluir, tá longe dessa ser a última notícia que a gente dá aqui a respeito desse ato que devia ter morrido antes de nascer, essa atitude que tomam de agredir mulher”, falou Ana.

Ana Hickmann
Ana Hickmann

E algumas decisões na nossa vida, Aninha, exigem coragem. E você não tá sozinha, não. Nós todas, eu acho que o Brasil. Você prestou um enorme serviço para mulheres que não têm essa coragem ou não conseguem sair desse ciclo vicioso. Então força, conte comigo, beijo e fica bem”, completou

Ana Hickmann enfrenta uma crise conjugal desde 11 de novembro, quando registrou um boletim de ocorrência relatando agressão por parte do marido, Alexandre Correa. Segundo seus relatos, ela foi pressionada contra uma parede, ameaçada com cabeçadas e teve um braço pressionado por uma porta. Desde o incidente, o casal permanece separado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade