camarote

Ana Maria Braga fala da participação de Yasmin Brunet no BBB 24: “Tão jovem, mas já tem uma treta boa”

Reality estreia nesta segunda (08)

Publicado em 08/01/2024

No programa Mais Você desta segunda-feira (08), Ana Maria Braga falou sobre a estreia do BBB 24. Em uma conversa com Tati Machado e Gil do Vigor, a apresentadora analisou os possíveis participantes do confinamento e destacou a presença de Yasmin Brunet nesta edição do reality.

Tem uma que vai tretar! Todo mundo fala que ela tem o perfil da briga, da cachorrada…É a Yasmin Brunet. Aí tem uma expectativa…”, iniciou Gil do Vigor.

Ela é tão jovem, mas já tem uma treta boa. Já foi casada com o surfista Gabriel Medina, brigou com a sogra pelo que me disseram…Tem muita história, não vou continuar falando porque foi o que eu vi e li, não conheço a vida dela“, opinou Ana Maria.

Yasmin Brunet, Camarote do BBB 24 (Foto: Reprodução / Globo)

Em seguida, Tati lembrou que Yasmin foi casada com Medina até 2022 e também comentou sobre a presença de Vanessa Lopes no BBB 24. “A Vanessa Lopes já ficou com o Gabriel Medina, então, existe uma treta, pelo que dizem, entre a Yasmin e a Vanessa Lopes. E está todo mundo querendo saber como vai ser o encontro das duas”, disse a jornalista.

Além delas, uma participante do Puxadinho também se envolveu com Medina. “Tem uma participante do ‘puxadinho’, a Carolina, que já ficou com o Gabriel Medina também. Se ela entrar tem muito papo sobre o Gabriel Medina! Gabriel, você está na boca do povo!”, disse Tati.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade