Rasgou o verbo

BBB 24: Eliminada, Yasmin Brunet confessa ter falado com MC Daniel e status de relacionamento

O funkeiro levantou torcida para que a modelo ficasse na casa

Publicado em 14/03/2024

Yasmin saiu do BBB 24 no Paredão desta semana, e hoje, nesta quinta-feira (14), participou do programa Mesacast BBB. Hugo Gloss, também presente na atração da Globo, trouxe à tona o tópico que todos estão curiosos para saber: Yasmin já teve contato com MC Daniel?

“Falei com ele! Ele é maravilhoso, sério. Ele é um grandíssimo amigo, eu tenho um carinho gigantesco por ele, pela mãe dele, pela família dele, pelos amigos”, explicou a famosa. Considerado como um possível interesse amoroso de Yasmin, o cantor de funk compartilhou em suas redes sociais um vídeo enviado pela modelo antes dela entrar no confinamento do BBB 24. 

Depois de Ana Clara revelar que o cantor manifestou apoio e organizou uma campanha de votação para a sereia, os convidados se questionam: Será que é apenas amizade mesmo? “Agora é, só amigo. Agora é”, contou a modelo e filha de Luiza Brunet.

Enquanto Yasmin estava no programa, MC Daniel a defendeu, especialmente quando Nizan e Rodriguinho falaram sobre o corpo da estrela. Ele também compartilhou nas redes sociais que fez uma música para a amiga. “Essa música eu tinha feito para a Yasmin e ela resume o que eu penso, e faz mais sentido agora… ‘ela é muito gata, mas só olha, não toca, respeita, então não importa se ela é branca, ruiva ou preta’”, escreveu o funkeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade