Carla Diaz abre o coração para Gilberto no BBB 21 sobre Lumena: “Ela me humilhou”

A atriz afirma que nunca teve abertura da psicóloga para saber o porquê de tanta raiva

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta segunda-feira (01) os participantes Gilberto e Carla Diaz conversam no gramado do BBB 21 sobre a indicação de Lumena pela atriz no último sábado (27), através do Big Fone.

Carla Diaz abre o coração para o economista: “Eu fui muito machucada, sabe, Gil? Ela nunca me deu abertura ou nunca me disse o que eu tinha feito, sabe? Ela me humilhou no ao vivo(…) Ela veio conversar comigo depois e eu achei que estava tudo bem. Até que no jogo da discórdia ela me atacou de forma muito agressiva.”a.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz relembra o momento em que conversou com a psicóloga: “Eu perguntei pra ela o que eu tinha feito, só que foi na frente do Nego Di e ela ficou super chateada dizendo que foi exposta.”

Carla Diaz afirma que não sabe deixar pra lá: “O que cheguei à conclusão e todo mundo também é que o santo não bateu e todos disseram pra deixar pra lá, só que eu não sou de deixar pra lá. Eu não consigo sabe?”

Lumena foi indicada ao paredão por Carla Diaz através do Big Fone. Na noite do último domingo (28), a baiana disputou o bate e volta, porém, sem sucesso. A baiana está na berlinda junto com Arthur e Projota.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio