Conversa hostil

Gilberto revela quando começou a perceber jogadas de Projota no BBB 21

Para economista, o rapper tem uma atitude estranha de tentar manipular pessoas

Publicado em 25/02/2021

O economista Gilberto já está ligado no jogo de Projota dentro do BBB 21 há algum tempo. Porém somente na quinta-feira (24) revelou ao fazendeiro Caio quando foi que começou a desconfiar que o rapper tinha uma estratégia bem definida.

Para Gilberto, assim que ele começou a se aproximar de Lucas Penteado, percebeu que Projota o alertava de uma maneira passivo- agressiva sobre como estaria na mira de participantes caso se aproximasse mais do ator e iria rápido para o paredão.

O site Gshow relata que o brother comentou: “Isso [falar que se relacionar com Lucas Penteado poderia levá-lo ao paredão] me acendeu um alerta enorme. Ele bateu no martelo de que não era manipulação, de que não falava mal de ninguém, que só falava de jogo com todo o respeito. Ali me bateu um sentimento bem estranho”

Apesar disso, ele revela também que Projota é um jogador verdadeiro dentro da casa, que nunca percebeu mentiras. Mas que suas ações podem assustar: “Porém tem algumas atitudes que a gente toma aqui dentro que são marcantes para as pessoas. (…)Pelo o que eu entendi, ele está querendo se reinventar no jogo”, conclui.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade