Martelo batido

Band define substituta de Paola Carosella no MasterChef; saiba quem

Chef argentina vai deixar o programa após seis anos

Publicado em 26/03/2021

Acabou o mistério sobre quem ocupará a vaga de Paola Carosella no corpo de jurados do MasterChef. Após seis anos na atração culinária da Band, a chef de cozinha de origem argentina anunciou em janeiro que deixaria o programa para focar em projetos particulares.

A substituta de Paola no reality show já foi definida pela Band e teve seu nome divulgado nesta sexta-feira (26), por meio do perfil oficial do programa na rede social TikTok. Trata-se da premiada chef Helena Rizzo, sócia de Fernanda Lima no restaurante Maní, em São Paulo.

Através de sua conta pessoal no Instagram, Helena confirmou sua integração ao MasterChef e comemorou a oportunidade dada pela Band. “É uma honra e, acima de tudo, uma responsabilidade, compartilhar conhecimento, ajudar e orientar os participantes. Farei o meu melhor!“, prometeu.

Ela também citou sua precursora. “Uma responsabilidade gigante de continuar uma história linda que a Paola Carosella começou e concluiu de maneira brilhante, mulher que tenho admiração gigante!“, acrescentou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade