Band define substituta de Paola Carosella no MasterChef; saiba quem

Chef argentina vai deixar o programa após seis anos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acabou o mistério sobre quem ocupará a vaga de Paola Carosella no corpo de jurados do MasterChef. Após seis anos na atração culinária da Band, a chef de cozinha de origem argentina anunciou em janeiro que deixaria o programa para focar em projetos particulares.

A substituta de Paola no reality show já foi definida pela Band e teve seu nome divulgado nesta sexta-feira (26), por meio do perfil oficial do programa na rede social TikTok. Trata-se da premiada chef Helena Rizzo, sócia de Fernanda Lima no restaurante Maní, em São Paulo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através de sua conta pessoal no Instagram, Helena confirmou sua integração ao MasterChef e comemorou a oportunidade dada pela Band. “É uma honra e, acima de tudo, uma responsabilidade, compartilhar conhecimento, ajudar e orientar os participantes. Farei o meu melhor!“, prometeu.

Ela também citou sua precursora. “Uma responsabilidade gigante de continuar uma história linda que a Paola Carosella começou e concluiu de maneira brilhante, mulher que tenho admiração gigante!“, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio