às 22h30

Segunda temporada do MasterChef+ estreia nesta terça-feira na Band

Reality reúne cozinheiros amadores com idades entre 60 e 86 anos

Publicado em 19/11/2023

Nesta terça-feira (21), a Band estreia a segunda temporada do MasterChef+, que traz como participantes cozinheiros amadores com idades entre 60 e 86 anos. O reality vai ao ar toda terça-feira, às 22h30 e tem transmissão simultânea no Band.com.br e no aplicativo Bandplay.

A atração também vai ao ar toda sexta-feira, a partir de 24 de novembro, às 20h, no canal Discovery Home & Health e nos streamings HBO Max e discovery+. Quem quiser também pode acompanhar os episódios pelo canal oficial no YouTube.

A atração começa com a seletiva, que reúne vinte candidatos, vindos de diversas regiões do Brasil. Eles encaram as câmeras em rede nacional pela primeira vez e apresentam uma iguaria autoral, que represente sua história, para tentar conquistar o paladar de Erick JacquinHelena Rizzo e Henrique Fogaça

O objetivo é conquistar um dos 12 aventais, passaporte imprescindível para a competição gastronômica. Durante seis episódios, os participantes enfrentam missões complexas, incluindo um bingo gigante, cozinhar em dupla com alternância de comando nas panelas, a Caixa Misteriosa e, pela primeira vez, um desafio em equipe. A presença do pai de um dos jurados em uma ocasião especial também deve intensificar as emoções.

Os candidatos ao prêmio devem finalizar o prato na frente dos chefs. Entre algumas escolhas estão bode com pirão de leite, costelinha de porco com molho barbecue, steak au poivre, estrogonofe, cassoulet, pastelão de frango, polvo à galega, torta de pera, moqueca de banana-da-terra, curry tailandês com frutos do mar, arroz de pato e fajitas com guacamole e tortillas. 

Após experimentar o prato, o jurado revela se o participante deve ou não continuar no jogo. E os que conseguirem dois ou mais votos favoráveis, seguem na disputa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade