Revolta

Band causa fúria com falha de som na final Palmeiras x Chelsea, do Mundial de Clubes da Fifa: “Horrível”

Alguns internautas reclamaram de problemas no áudio da disputa

Publicado em 12/02/2022

A TV Band exibiu na tarde deste sábado (12), a partida Palmeiras x Chelsea, final do Mundial de Clubes da Fifa. Pelas redes sociais, alguns telespectadores resolveram reclamar de problemas relacionados ao som da transmissão do importante embate.

“A Band como sempre mostrando sua incompetência. O som aqui em Fortaleza tá estourado fazem quase 5 minutos e ninguém faz nada”, escreveu um internauta no Twitter. “Diabo de xiado é esse no som da Band Ceará na final do Mundial?”, indagou outro.

“Mas que áudio lixo esse da Band? Isso que dá uma emissora amadora transmitir um torneio como esse. Prefiro ver no SBT ou na Globo. Emissora amadora essa Band. Já tem uns 5 minutos que o áudio está estourado e nenhum técnico de som da emissora identificou isso. Amadorismo!“, detonou um terceiro.

Apesar dos problemas, o canal ficou na liderança durante a exibição do jogo. Em certos momentos, o veículo de comunicação conseguiu registrar quatro vezes mais audiência que a TV Globo. SBT e Record ficaram bem distantes.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade