Aziz fica furioso ao saber que Dalila se deitou com Jamil

Publicado em 08/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Aziz (Herson Capri) ficará muito irritado depois que Dalila (Alice Wegman) lhe disse que transou com Jamil (Renato Góes). Para ele, isso é uma desonra para sua família e a vontade será de castigar os dois. Apesar da fúria, ele se controlará e mandará Soraia (Letícia Sabatella) tirar a filha de sua frente, antes que faça uma bobagem. Confira.

“Eu devia… Ah, eu devia acabar com sua vida! Dalila, você se entregou a um shabb! Desonrou minha casa! Jogou meu nome e da minha família na lama!”, avaliará Aziz. “Aziz! Por Alá! Não faça nada de mal com Dalila! Ela não está falando a verdade, não é, yá bínti? Diga que não é verdade…”, argumentará Soraia.

“Me perdoe, yáma… Me perdoe, yába… Mas Não posso negar. Deitei com Jamil, antes dele partir para o Brasil!”, insistirá Dalila. “Wághd! Ibn alkálb! Eu vou dar um fim em Jamil!”. “La’, yába! Não faça isso! A culpa não é só dele. Eu consenti!”, minimizará. “Cale-se! Ainda se atreve a falar como uma kalbe! Você é filha do sheik Aziz Abdallah! Será que não se dá conta disso? Não pode se rebaixar assim!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Pai, só tem uma maneira de consertar isso. Traga Jamil de volta, para nos casarmos, o mais rápido possível”, sugerirá. “Eu vou trazer Jamil sim, mas para dar uma lição nele! E farei o mesmo com você! Será severamente castigada, Dalila!”. “O que vai fazer, Ustáz Aziz? Matar bínti? Sua filha preferida? A mais amada? Se ela é assim é porque o senhor a ensinou. Sempre disse que ela podia tudo! Que tinha que lutar pelo que queria!”.

“É, você tem razão! O erro foi meu! Sempre incentivei as atitudes ousadas de Dalila. Porque via nela a mim mesmo! Mas Dalila não é um homem! É apenas uma mulher! E como mulher, deveria ter respeitado este limite! Pelo menos, este limite!”. “Pai, traga Jamil de volta. Nós nos casaremos assim que ele chegar. Ele será meu marido, como eu sempre quis! E tudo ficará de acordo”. “Khara! Chega! Cale-se! Soraia, tire Dalila da minha frente, antes que eu faça uma loucura! Saiam já! As duas! Fora! Fora!”, ordenará Aziz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade