Ficou afetada

Alice Wegmann fala de papel que fez em novela da Globo: “Tinha dias que ficava nervosa”

A estrela disse que pega um pouco a energia do papel que vive

Publicado em 19/08/2020

Longe da TV desde Juntos a Magia Acontece, especial de Natal que a Globo exibiu em dezembro do ano passado, Alice Wegmann foi questionada no Instagram por um seguidor que quis saber se ela sofreu alguma pressão psicológica ou fez terapia para viver a vilã Dalila, de Órfãos da Terra (2019).

“Eu fazia terapia e isso ajudou muito. Era difícil sim, porque eu sempre pego um pouco a energia da personagem. Não que eu tenha maltratado alguém, mas tinha dias que eu ficava nervosa de abraçar as pessoas e passar por isso. Me sentia culpada e carregada. Era muito doido”, respondeu a famosa.

Vale lembrar que a novela das 18h escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes é finalista do Seoul International Drama Awards, premiação da Coréia do Sul. O enredo está concorrendo na categoria Serial Drama. Em Londres, a novela ganhou o Rose d’Or.

No Brasil, Flávio Migliaccio, que faleceu em maio deste ano, ganhou o APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) de melhor ator e Kaysar Dadour, finalista do BBB18, ganhou como ator revelação no Melhores do Ano, do Domingão do Faustão.

Veja:

Alice Wegmann no Instagram
Alice Wegmann no Instagram Reprodução

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade