TV paga

Audiência do GNT dispara com programas de culinária

Canal saltou para a 17ª posição no ranking

Publicado em 22/12/2020

O GNT viu seus índices de audiência crescerem de forma significativa em 2020. O canal do Grupo Globo subiu dez posições no ranking de TV por assinatura neste ano quando comparado com o mesmo período de 2019, entre janeiro e novembro, chegando a ocupar a 17ª posição.

De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, parte deste resultado tem influência de atrações de culinária, como Cozinha Prática com Rita Lobo, Que Seja Doce, de Felipe Bronze, Tempero de Família, de Rodrigo Hilbert, e Que Marravilha!, de Claude Troisgros.

E falando em GNT, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert vão comandar um programa no canal em 2021, intitulado Bem Juntinhos. O projeto promete misturar culinária e dicas sobre assuntos domésticos. A atração contará também com participações de convidados.

Está confirmada ainda uma nova temporada do Que História É Essa, Porchat?, programa comandado por Fábio Porchat. A atração estreou na programação do GNT em agosto de 2019 e conquistou grande sucesso. Atualmente a temporada inicial está sendo exibida pela Globo nas noites de quinta-feira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade