Luto

Atriz de Friends lamenta morte de Matthew Perry: “O mundo vai sentir sua falta”

Atriz interpretou Janice na aclamada série de comédia

Publicado em 29/10/2023

A mídia internacional está de luto pela morte do ator Matthew Perry, recordado pelo papel de Chandler Bing na série Friends (1994-2004). Colega dele na aclamada sitcom norte-americana, a atriz Maggie Wheeler foi uma das primeiras a lamentar publicamente a morte do astro.

Maggie divulgou, em seu perfil pessoal no Instagram, uma foto de uma de suas cenas ao lado de Perry. “Que perda. O mundo vai sentir sua falta, Matthew Perry. A alegria que você trouxe a tantos na sua curta vida vai permanecer. Eu me sinto muito abençoada por cada momento criativo que compartilhamos“, escreveu ela na legenda do post, que já soma quase 700 mil curtidas.

Diversos internautas se manifestaram nos comentários da publicação. “Dói tanto, Maggie…“, comentou, em português, o perfil de um fã-clube brasileiro de Friends. “Chandler Bing para sempre em nossos corações. Arrasada…“, comentou outra fã tupiniquim da série.

Maggie Wheeler fez participações recorrentes em várias temporadas da sitcom, na pele de Janice, uma ex-namorada com quem Chandler havia tido um relacionamento algo traumático. Seu bordão “Oh! My! God!” é constantemente recordado pelos fãs da atração cancelada em 2003.

Matthew Perry foi encontrado morto na noite de ontem (sábado, 28), aos 54 anos, em sua casa na cidade de Los Angeles, dentro da banheira da residência. As autoridades investigam se o ator teria vindo a óbito em decorrência de um afogamento, como tudo parece indicar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade