Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
LUTO

Mike Hagerty, o Mr. Treeger de Friends, morre aos 67 anos

Personagem do ator foi o último a ser citado no episódio final da comédia clássica

Publicado em 06/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O ator Mike Hagerty, conhecido por viver o zelador Mr. Treeger em Friends (1994-2004), morreu aos 67 anos. Ele atuou recentemente na comédia Alguém em Algum Lugar, da HBO, contracenando com Bridget Everett. Foi a atriz quem divulgou o falecimento do colega em post publicado no Instagram nesta sexta-feira (6); a causa da morte não foi revelada.

“É com grande pesar que a família de Michael G. Hagerty anuncia a morte dele, ocorrida na última quinta-feira [5], em Los Angeles”, diz a nota na página de Bridget. “Mike, um marido dedicado, deixa a mulher, Mary Kathryn; a irmã, Mary Ann Hagerty; a cunhada, Kathleen O’Rourke; e a sobrinha, Meg. Ele vai fazer muita falta.”

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na série Alguém em Algum Lugar, Hagerty interpretou Ed Miller, fazendeiro e pai de Sam, a personagem vivida por Bridget Everett. Em outra postagem na rede social, a atriz relembrou como foi trabalhar com o colega.

“Eu passei a amar Mike no instante que eu o conheci”, revelou Bridget. “Ele era muito especial, carinhoso, engraçado… Estamos devastados com a notícia da morte dele. Mike era amado por toda a equipe e elenco de Alguém em Algum Lugar.”

Dono de longa carreira na atuação, que começou na década de 1980, Mike Hagerty se tornou conhecido e ficou eternizado na cultura pop pelo papel de Mr. Treeger, o zelador do prédio onde moravam Monica (Courtney Cox), Rachel (Jennifer Aniston), Joey (Matt LeBlanc) e Chandler (Matthew Perry).

Ele atuou em cinco episódios da comédia clássica, entre as segunda e oitava temporadas. No rol dos momentos memoráveis de Mr. Treeger estão a tentativa de Ross (David Schwimmer) de tentar suborná-lo para arrumar o aquecedor do apê de Monica e ele aprendendo a dançar com Joey. 

Mr. Treeger não aparecia tanto, mas era uma figura bem conhecida (era colega de Ross em aulas de ioga e fez a Rachel chorar uma vez). No último episódio, Monica disse para todos deixarem as chaves do apartamento com ele, o último personagem mencionado pelo nome em Friends.

O currículo de Mike Hagerty é extenso no mundo das séries, com participações em Um Amor de Família, Anos Incríveis, Seinfeld, Plantão Médico, CSI, Grey’s Anatomy, Brooklyn Nine-Nine, entre outras.

Veja a postagem feita por Bridget Everett, no Instagram, sobre a morte do ator:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....