Duas emissoras

Atores de Poliana surgem em reprises da Globo

Parte do elenco da novela do SBT pode ser vista também nas edições especiais da Globo

Publicado em 01/04/2020

Com as reprises escolhidas pela TV Globo para o período de quarentena devido à pandemia do coronavírus, alguns atores de As Aventuras de Poliana, que está no ar no SBT desde maio de 2018, podem ser vistos, então, em duas emissoras da TV aberta ao mesmo tempo.

Este é o caso de Dalton Vigh, o Pendleton da trama infantil da emissora de Silvio Santos. Com a reprise de Fina Estampa, às 21h, o ator divide os dois canais como o cientista e como René, protagonista da obra de Aguinaldo Silva.

Ainda em Fina Estampa, Guilherme Boury, o Sérgio, aparece para o público na pele de Daniel, namorado de Sol (Carol Macedo) e colega de Antenor (Caio Castro) na faculdade de Medicina.

Milena Toscano, que viveu Luísa no início do folhetim do SBT já não pode ser vista na novela infantil, mas também é outro nome da equipe que integra o elenco da edição especial do horário nobre da Globo, além de ainda estar no ar nos últimos capítulos de O Rico e Lázaro, na Record TV.

Na produção dirigida por Wolf Maya, a atriz dá vida a Vanessa, sobrinha de Crô (Marcelo Serrado) e uma das melhores amigas de Patrícia (Adriana Birolli), que acaba se envolvendo com René.

Marat Descartes, que vive Durval na novela de Íris Abravanel, está no ar na Vênus Platinada desde a última segunda-feira (30), em Totalmente Demais, trama das 19h.

Na história de Rosane Svartman e Paulo Halm, o ator interpreta Pietro Henrico, braço direito de Carolina (Juliana Paes) na revista. Talentoso e irreverente, ele sente falta de prestígio, mas jamais trairia a jornalista, que considera sua família.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade