Guerreira

Atriz que brilhou em Fina Estampa precisou vender marmita para pagar as contas

Kátia Moraes se reinventou e nunca teve vergonha

Publicado em 11/05/2023

Kátia Moraes, deu vida a Marilda da novela Fina Estampa e enquanto a trama estava no ar, sentiu o poder o sucesso ao lado do eterno personagem Crô (Marcelo Serrado), no entanto após a novela e outros trabalhos na Globo e Record, precisou vender marmita para sobreviver. 

“Fiquei pensando em montar um negócio de comida, porque tem que sobreviver né? O ator, quando trabalha, não tem que gastar tudo, eu me planejei por um tempo e aí veio a pandemia. Fiz quentinhas por seis meses, dei uma parada por causa da pandemia. Ia pro camelô e nunca tive vergonha, acho que trabalho é digno”, contou a atriz em Live para Lisa Gomes.

Kátia Moraes (Marilda em Fina Estampa) reprodução UOL

Após a novela Fina Estampa, Kátia integrou o elenco do Zorra Total e depois foi para a Record, onde atuou em produções da emissora. Anos depois, a atriz tentou voltar para a Globo mas não conseguiu. “Cheguei a mandar e-mail e não responderam. Eu tenho um filho para criar e não dá para ficar pedindo pelo amor de Deus para todo mundo”. Desempregada, ela decidiu iniciar o próprio negócio.

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e realities shows acessando minha coluna no Observatório dos Famosos, no link: https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/colunas/cintia-lima