Guerreira

Após seis abortos e muita vaidade, musa dos anos 80 vende salgadinhos para viver

Simone Carvalho está longe das telinhas desde 1998

Publicado em 07/05/2023

Ela viveu os tempos áureos da televisão. Bonita e atuando em produções da Globo, Simone Carvalho, viveu sob os holofotes e chegou a fazer trabalho para voltar à TV. Após seis abortos e um conflito religioso, Simone está longe da telinha desde 1998 e vende salgadinho para viver. 

Simone atuou em novelas e fez papéis marcantes como: a Belinha da primeira versão de Cabocla (1979). Depois disso, esteve em Coração Alado (1980), Olhai os Lírios do Campo (1980), O Amor é Nosso (1981) e Paraíso (1982). Em 1987 retornou em O Matador e em 1989 viveu a sensual Bebê em Tieta. 

Na década de 90 realizou somente dois trabalhos e resolveu abandonar a carreira após seu pastor evangélico dizer que a “televisão é coisa do diabo”.  A religião foi um período de delicado e de descobertas. Em 2015, Simone relembrou uma situação tensa com o filho. “Eu estava passando por uma fase complicada e meu filho e eu começamos a discutir. No auge da briga, peguei uma faca e joguei na direção dele. Nessa hora, percebi que algo deveria ser transformado”. 

Em 2017, a atriz contou que em nome da vaidade tentou retornar para a TV em um grande papel e chegou a fazer trabalho. “Infelizmente eu tinha essa cabeça boba, pequena e vaidosa. Queria permanecer na TV e fiz o trabalho. Eu era uma retardada, isso tudo é falta de Deus”. Simone também revelou que já fez 6 abortos e se arrependia muito disso. “Eu vou pagar um preço muito alto por isso. Eu descartei seis almas e vou pagar por isso”.

Hoje aos 62, Simone vende salgadinhos e docinhos Israelitas na Sinagoga que frequenta, pois sua religião é o judaísmo.

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e realities shows acessando minha coluna no Observatório dos Famosos, no link: https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/colunas/cintia-lima

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade