Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Bombando

Gravando Poliana Moça, Dalton Vigh figura Top 10 da Netflix com As Aventuras de Poliana

O ator também está no ar como Said na reprise de O Clone

Publicado em 18/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Contando com o ator Dalton Vigh, sucesso na reprise de O Clone (Globo), em um dos papéis centrais, a novela As Aventuras de Poliana segue colecionando feitos.

Vice-líder de audiência durante a maior parte de sua exibição no SBT, e detentora da maior audiência entre as estreias de novelas infantojuvenis da emissora, a trama hoje se encontra no Top 10 da Netflix entre as produções mais assistidas no Brasil!

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Desde sua estreia na plataforma, a novela, que conta com o ator interpretando Otto Pendleton, dono da empresa O11O e pai da protagonista Poliana, vem constantemente marcando presença no ranking.

História cativante

“É muito difícil especificar o motivo do sucesso de qualquer obra, sempre se trata de uma conjunção de fatores, mas acredito que a própria história que vem cativando leitores há mais de um século seja um atrativo para o público por se tratar de uma mensagem positiva e de superação. Além disso, acho que o carinho e entrega de toda equipe e elenco e o ambiente leve e descontraído que conseguimos estabelecer entre todos, ajuda muito a tornar a novela esse sucesso todo”, comenta o ator.

Em março estreia a nova fase da novela, intitulada Poliana Moça. A trama teve as gravações pausadas no início da pandemia e retomadas no segundo semestre de 2021. Dalton antecipa o que podemos esperar do personagem na continuação:

“Agora a gente vai ver um outro Otto, um Otto mais humano, paternal, carinhoso, e cada vez mais próximo da filha. E também com uma namorada”, revelou.

Vale lembrar que além destes trabalhos, o ator, que está no ar em “O Clone” (Globo), também pode ser visto no Viva em “A Casa das Sete Mulheres” e no Globoplay com a série policial  inédita “A Divisão”. Nesta última, ele interpreta Venâncio Couto, um deputado estadual que almeja ser governador e tem a filha sequestrada.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....