As Sisters que mudaram de vida após a participação no BBB

Elas tiveram suas carreiras e vida pessoal alavancadas após o programa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição passada do Big Brother Brasil uma novidade que deu o que falar foi a escalação de celebridades para dividir a casa com os anônimos. Separados inicialmente por times, Pipoca e Camarote, essa ideia deu tão certo que será repetida no BBB 21, que terá início no dia 25 de janeiro.

Porém, como sempre acontece, alguns dos anônimos aproveitam as oportunidades para dar um upgrade na carreira ou até mesmo descobrir que gosta dessa nova vida de celebridade. E iniciam uma nova profissão no mundo artístico, isso não foi diferente na última edição do BBB.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dentre as participantes Pipoca que fizeram a mudança para o camarote estão a vencedora Thelma, Marcela, Flay e Gizelly, que em entrevista ao Gshow comentaram como suas vidas foram transformadas após a participação no programa e quais projetos estão desenvolvendo atualmente.

Thelma Assis

Thelma Assis. (Reprodução El País)

Thelminha, como ficou conhecida, conquistou o público com seu carisma e assim levou para a casa o prêmio de 1 milhão e meio de reais. Fora da casa ela trabalhava como médica anestesiologista e por isso foi convidada para ter um quadro no programa “É de casa”, no qual ela trata de assuntos de saúde.

Além disso, estampou campanhas publicitárias, participou do “Encontro” e tem notoriedade como influencer. Para ela “O BBB foi uma experiência muito importante e um novo divisor de águas. A voz que o público me deu aqui fora, através dos meus posicionamentos lá dentro, permitiu que eu chegasse a lugares que sempre sonhei estar”.

Flay

Flay, do BBB 20 (Reprodução/Gshow)

Flayslane já era conhecida no seu estado, Paraíba, devido a sua carreira de cantora. Porém com a participação no BBB 20 ganhou projeção nacional e já gravou músicas com Luccas Lucco e Jerry Smith, além de investir pesado em suas músicas solo e em breve em sua carreira internacional.

Devido à pandemia, Flay não está realizando shows ou apresentações, porém, também se tornou influente nas redes sociais e aproveita cada oportunidade que aparece: “Então, ganho dinheiro com a minha influência nas redes sociais e invisto nos meus projetos musicais. Hoje posso dar conforto para a minha família e garantir um futuro para o meu filho. Essa é a minha maior vitória”, revela.

Marcela Gowan

Marcela Mc Gowan (Reprodução/Instagram)

Além de Thelma, na casa do BBB 20 tivemos a presença de outra médica, Marcela Gowan. A ginecologista obstetra também possui formação em sexualidade e terapia sexual, o que a levou a ganhar um programa no GNT ao lado da cantora Karol Conka, o “Prazer feminino” além de milhões de seguidores em sua rede social, no qual ela também discute o assunto.

Para ela, os fãs são um dos fatores essenciais para o sucesso e agradece a oportunidade de poder levar conteúdos tão importantes para todos: “É um presente muito especial e que garantiu a chance de levar meu trabalho e informações importantes para muitas mulheres. (…)Ter fãs é maravilhoso. O carinho e apoio deles é essencial”.

Gizelly Bicalho

Gizelly Bicalho. (Reprodução Vírgula)

Gizelly, que nos últimos dias ficou nos assuntos mais comentados do Twitter pois se ofereceu para ajudar Duda Reis em seu caso contra o ex- namorado Nego do Borel, após a saída da casa do BBB continuou com sua carreira de advogada e também se tornou repórter do programa “Em movimento” da TV Gazeta.

Além disso, ela aproveitou da fama para fazer o bem e hoje comanda três projetos sociais, além de um em conjunto com sua amiga da casa Marcela. Para ela, o BBB 20 foi uma surpresa em sua vida: “Eu fiz inscrição, me escolheram e quis fazer valer cada minuto lá dentro. Mas não esperava que, quando saísse, seria essa loucura boa”.

Quem será que terá sua vida transformada no BBB 21? Acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio