FINAL BBB20

Thelma é a grande campeã do BBB20 com 44,1% dos votos

Sister disputava a final do programa ao lado de Manu Gavassi e Rafa Kalimann

Publicado em 28/04/2020

Thelma Regina Assis é a grande campeã do BBB20, encerrado na madrugada desta terça-feira (28). A edição histórica do reality show também teve como finalistas Manu Gavassi e Rafa Kalimann.

Após anunciar o terceiro lugar para a cantora Manu Gavassi, a produção do programa inovou e surpreendeu Rafa e Thelma, ao utilizar o espaço do jardim da casa para anunciar o vencedor da temporada.

No espaço externo da casa, Tiago Lifert leu seu discurso emocionado e afirmou, que, em uma edição histórica, o público também optou por dar o R$ 1,5 de reais para a médica Thelma Regina.

“Temporada histórica. Algumas pessoas dizem que foi a melhor de todos os tempos. Eu acho que é. Mas eu sou suspeito para falar. A gente falou de assuntos muito importantes aqui dentro. A gente conseguiu falar com leveza e inteligência de assuntos muito difíceis”, disse o apresentador.

Na última votação do BBB20, Thelma recebeu 44,1% dos votos, Rafa ficou com 34,81%, já Manu ficou com 21,09% dos votos. Emocionadas, as moças se abraçaram e agradeceram pelo carinho do público.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade